segunda-feira, 1 de junho de 2009

Assim se faz...

Em mim te sinto, como chocolate que percorre o meu corpo...
Que me envolve e me adoça...
Apertas-me, despertas-me, nesta mistura de odores...
Que de nós sai, resultado de uma fórmula mágica de cheiros, única e nossa...
Que regressa todas as vezes que fazemos amor....
Escorres por entre o meu corpo...
Perdes-te entre os gestos inventados por ti...
Cascata de caramelo, que flui, do carinho que me dás, quando a tua língua me saboreia e se cola a mim.
Nas nossas bocas transbordam os beijos, as palavras derramadas dos nossos lábios...
Agora perdidos em prazeres secretos, em instantes de dar e receber...
Encontrados no momento, no mais alto pico do desejo, quando as mãos se perdem, a pele se une, e a intensidade do prazer, impossível de abarcar, faz eco debaixo da tua pele, e se derrete dentro de mim.

Nenhum comentário: