terça-feira, 18 de agosto de 2009

Incarrapassivel =)

Incarrapassivel,
Ás vezes estou assim,
Insuportável,
Irritante,
Arrogante,
Simplesmente impossível!

Quero partir a loiça
De tanto gritar,
Arrasar as flores,
Os caminhos por onde passar!
Quero derrubar o ar,
As árvores, o mar!

Chego a não suportar as palavras,
os sentimentos,
Os pensamentos!
Não suporto!
Só consigo estar quieta,
Sentar-me no meu canto escuro,
Deitar a cabeça
E dormir,
Dormir até esquecer,
Dormir até deixar de ser.

Não quero mais nada.
Apenas silêncio,
Paz, conforto, solidão.
Preciso do céu,
Das nuvens.

Só assim me sinto bem,
De mãos dadas com a Natureza,
Com o vento que me deixa arrepios à flor da pele,
Com o aroma a terra molhada,
Que se inspira de vida e eternidade.

O pulsar do coração é apenas
Mais um ritmo
Entre tantos ritmos,
Tantos, tantos ritmos...

Durmo,
Assim já não penso
Nem sinto, nem vejo,
Nem questiono.

Perdi-me entre um pensamento
E outro e outro e outro...
Estou entre o meio e o fim
De qualquer coisa que é nada,
Que é tudo,
Que é dúvida e certeza,
Não sei se é tristeza ou felicidade.

Não, não penso já.
E tudo me parece mais claro
Agora que tudo vejo sem ver,
Que tudo sinto sem sentir,
Que tudo toco sem me mexer.

Fui mais alto
que o corpo, a alma,
O Ser.
Esqueci.
Mas ainda assim,
Estranhamente,
Sinto-me impossível,
Simplesmente incarrapasivel!

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Mas mesmo te sentindo assim, continuas na tua beleza de um ser perfeitamente belo...