segunda-feira, 14 de setembro de 2009

com...

Com o Sol e o Mar
Que me dão o poder
De sonhar...
Com tudo aquilo
Que posso amar...

Com o vento
Cada momento
Que alivia o meu pensamento
Levam de mim, o sofrimento...

Peço a ti
Que me dês o carinho
No instante
Em que no meu peito
O aperto da dor
É gigante...

Com a Lua
Que me trás o luar
Envolve-me na noite escura
E me leva o sofrimento
Que em mim, perdura...

Com as estrelas que brilham
Peço-lhes um pouco do seu brilhar
Para o meu coração sentir
A forma de poder amar...

Com o vazio
Que se preenche, de mansinho
Que deixe meu ser, ferido
E alimenta a alma carente
Dando-me a capacidade de voltar
A poder sonhar...

Um comentário:

Pegassus disse...

Usa a máscara do sorriso e com ela afasta a dôr que carregas no peito. Faz das lágrimas água e lava a tua alma... Talvez assim consigas o que eu não consigo...ser um pouquinho mais feliz.

Beijinho e força.