domingo, 21 de março de 2010

Anjo menina

Liberto as asas que me prendem, e me fazem anjo menina… 
Solto os sentidos e as amarras nas palavras que te escrevo… 
Guio-me  pelos trilhos da emoção e em cada gesto, te invento…
Relembro o sonho que me envolve e grito no silencio,que te tenho aqui, em mim...
Um gemido...
No olhar uma suplica...
Na pele um desejo...
Estás em cada caricia , em cada vontade, em cada beijo...
Sinto na alma a ausência da tua presença e entrego o corpo á saudade de cada momento...
Caminho no fogo, traçando ao som quente dos teus lábios, rios que desaguam num mar de paixão.
Solto o meu desejo, sigo a minha vontade…
Prendo-te em mim…
Mostro-te quem sou…
Vem beber do meu corpo, beijar os lábios que são teus e amar quem por um momento, deixou de ser anjo menina para ser mulher...
Estarei sempre aqui para te amar!

Nenhum comentário: