segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Noite com Lua ...

Quero a loucura de uma noite com lua...
sentir a luz a transformar...
Os sonhos deste encontro proibido...
Sinto o meu corpo em cada suspiro que não consigo calar...
vem até mim e abraça-me...
Sente e ouve o meu coração, por ti já rendido...
Vem até mim por ti espero desde sempre...
No calor da minha pele sinto-te a ti...
Homem ou criança ou apenas um ser renascido...
numa longa noite com lua...
Dá-me a tua mão...
Dou-te a minha palavra...
aquela que te fez voar...
e sonhar com aquilo que foi ou poderá vir a ser...
olha-me nos olhos, como um espelho encantado...
E neles contempla quem verdadeiramente vês...
Misturo o verde com a esperança...
a força com as mãos...
os olhos com a ternura...
Assim se transforma a noite em dia...
O crer em poder...
O sonhar em ter...
Assim se transforma a vida...
Basta querer...



Nenhum comentário: