sábado, 2 de julho de 2011

Volto a ser eu ...

Grito silenciosamente
Navego por mares outrora conhecidos
Sem saber para onde vou
Deixo-me levar, na busca de ser encontrada
Ansiando que alguém repare o pedido escondido que  meus olhos querem revelar
Já ninguém repara que o brilho se apagou
Formo em mim um sentimento vazio e sem vida
Deixo de me emocionar com coisas que antes mexiam comigo
Não me preocupo mais com estragos que possa provocar
Deixei de ser eu
Mas aos poucos sei que volto a mim
Sinto-me estranha de mim mesma.
Volto a ser eu
As saudades de como vivia renascem
Tenho força para continuar
Volto  a sorrir com gosto
A ser sensível a tudo  à minha volta,
Volto a ser eu
Sinto tudo ao mesmo tempo
Só me falta não sentir nada
E volto a ser simplesmente eu
Uma mulher como outras
Com feridas, mas forte
Com coração, mas fria
Volto a ser eu ...

Nenhum comentário: