segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Certezas...

Certezas são peças da minha vida,raramente tenho duvidas,de todas as decisões que vou tomando.
Contigo não foi diferente ...
Decidi que eras tu ,que contigo seria especial...
Certezas que tenho e não me arrependo ...
Só te peço...
Não prometas nada que não possas cumprir, não jures nada que não sintas, não queiras nada que não possas ter… não ofereças nada que não tenhas...
Sê tu próprio é tudo o que peço ,e pelo que me mostras é tudo o que me basta para ter a certeza da minha certeza...
Fica perto… o suficiente para te ouvir respirar, para sentir o teu coração bater, para absorver o calor que se evapora da pele.
È tudo o que te peço,faz-me sentir a calma em teus braços ,a segurança nos teus beijos ...
È a certeza que quero é tudo o que preciso para estar feliz ...
Ter a certeza que estás aqui ,mas acima de tudo que estás comigo ...
Normalmente acontece estar com alguém mas esse alguém não estar lá,contigo é diferente sei que estás comigo mesmo quando não estás...
Só quero que me Sintas ... como se eu fosse um farrapo delicado de nuvem que esvoaça pelas janelas da tua vida.
Preparas-me um leito onde me sinta protegida, onde me aninhe em ti e me possa perder para me encontar. Solta a tua voz em doces ecos ao meu ouvido, faz-me crer que sou única, que sou diferente, que sou especial.
Posso não ter muitas certezas na vida ,para além do querer ser feliz e amar incondicionalmente o meu filho ...
Mas acima de tudo e de todas as certezas que tenho AMO-TE INFINITAMENTE

Nenhum comentário: