domingo, 15 de fevereiro de 2009

OBRIGADA!!!


Ter-te na minha vida é caminhar sempre confiante...
È acreditar que o amanha será diferente...
Sem medo de errar, mesmo a errar,
Sem medo de entregar-me, mesmo já entregue
gostar das flores, mesmo das que tem espinhos....
Ter-te a ti é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim,
É ver as coisas da vida de uma forma melhor, é ter força para lutar,
Crer e vencer.
É poder olhar-te nos olhos a cada chegada, ficar com
saudades a cada partida tua...
Estar contigo ir contigo...
Ter-te é ter-me a mim mesma....
É olhar e ver no meu coração que nele pulsa a minha vida e pulsas tu em mim...
obrigada,por me fazeres acreditar que a vida não é só feita de tristeza...
Obrigada, por teres aparecido na minha vida e tomado conta de mim...
obrigada meu AMOR simplesmente OBRIGADA por estares aqui:)

Nenhum comentário: