terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu

Fugindo das horas tristes, onde um teimoso relógio teima em contar...
Sinto-me perdida no tempo sentindo a falta do teu sorriso ...
Vivo numa melancolia, procurando por tempos passados...
Sigo por caminhos raiados de sol que a pouco e pouco se vão desfazendo dando lugar á noite...
Encontro caminhos de sonhos perdidos que trazem saudade...
Caminhando sozinha por entre as estrelas, vagueio sem destino, sem rumo...
Apenas com a certeza da chegada do raiar do dia...
Com a sensação de ter vivido, de ter sonhado... 
Com a ilusão de ter sido!!!
Escondo-me num silencio e num vazio que a alma me mostra...
Perco-me em algum lugar, numa ilusão qualquer…
Nunca sei quem sou, mas sei que de novo me vou  encontrar!
Abro as portas do coração e espero que na noite se faça dia…
Encho a alma de cores,e pinto uma nova historia com tons claros de esperança...
Traço linhas de sonhos que se foram apagando...
O sol traz com ele o calor de um beijo, a magia de um sorriso...
E quando o sol reaparecer nos meus sonhos, encontrarei uma melodia doce ...
Tocada com o vento nas cordas do meu coração.

Um comentário:

Pegassus disse...

Quero ouvir essa melodia doce nas cordas do teu coração...
Tu não escreves... tu pintas com letras. Parabéns
Beijinho