segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Naufragio

Não consigo explicar porque choram os olhos, as lágrimas que não param de cair ...
Estou presa num sonho que acaba muito antes de começar...
Naufrago no meu mar de sentidos onde afogo as  minhas ilusões...
Quero desistir de remar contra a maré, desistir de uma realidade que dói sempre que o pensamento voa...
Desisto de lutar contra ventos contrários... 
Desisto… 
Desisto das batalhas que o coração muitas vezes travou com a razão...
Desisto e sigo ao sabor do vento, forçando sorrisos...
Escondo lágrimas onde  afogo desejos, sonhos e vontades e esta dor que não pára...
E deixo renascer a única razão de eu aqui estar…
Quem de verdade sempre me amou!
Hoje,apenas sinto o refúgio de uma dor...
sinto apenas o sal das lágrimas caídas e ilusões perdidas…

Nenhum comentário: