sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CRESÇAM!!!




Não sei,definitivamente deve ser complexo meu,ou mesmo,realidade à vista.
Por que as pessoas mantêm a mania de julgar as outras antes de conhecê-las?
Efectivamente, esse tipo de personagens que as pessoas incorporam de forma estranha,
incomoda-me.
Estou a começar a sentir na pele essas coisas...
Para quem não sabe, 99,9% das pessoas que já conheci julgam pela aparência, ou sei lá, modo de ser.
Visualmente! Instintivamente, ou seja, usando suas "habilidades" para descrever alguém!
Será que incomodo tanto assim os outros?
Necessito de tantas críticas?
Saibam que para mim, a crítica é fundamental: desde que seja construtiva :)
Tento ser, quem sou...
Tento excluir, o que acho "rídiculo" para algumas pessoas isso é estranho e até abominável ...
Não sei não ando cá para agradar ninguém ...
Tento manter a humildade(foi o que aprendi com a vida)...
Tento ser o que me satisfaz...
Gosto de ser aquilo que me acomoda, mas incomoda (não sei por que) os outros!
E como se TUDO fosse banal, colocam situações que não existem...
Moldam um outro eu, que não é o eu que sou...( Incomoda):)
Por mais que eu fale aqui, de nada vai adiantar...
Mas talvez seja uma necessidade sinceramente...
Mas dentro de minha personalidade não vejo como possa afectar tanto os outros..
Talvez seja a hora dos outros mudarem os seus pontos de vistas, e deixarem de ser mais um no meio da multidão: Parem de julgar os outros pelo que o pensamento lhes convém,
tentar por erros na vidas dos outros , quando devem olhar para o umbigo ...
CONSELHO: CRESÇAM INTELIGENTEMENTE!!!

Nenhum comentário: