terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Saudade de tu!!!


Gostava de parar o tempo
Comandar os sentidos
Permanecer no momento...
As horas passam,
sei k vais voltar
Mas a saudade está a tomar conta de mim.
lembranças de ti dominam os meus pensamentos,
O teu gosto fica na minha boca...
Não nego a saudade
E sim declaro a grande vontade de
Fazer com k fiques!
Ficar eternamente comigo ...
Fazer-te esquecer que lá fora
O mundo existe .
Fazer de cada minuto que passa
Um novo sonho;
Um sonho onde somos os donos do mundo
E declaramos que a saudades
Não vão mais apertar.
Mas isso é sonho
E a minha vida,
É ter...
Saudades de tu!!!

Um comentário:

Liana disse...

Não precisas de ter mais saudades
Não precisas de o deixar vir,
Apenas tens de lhe dizer que o deixas ficar.
Não precisam de ter saudades, é no teu mundo que quer ficar.
Diz-lhe apenas que deixas e não mis ele terá de voltar, ou sair do pé de ti. não mais haverá saudade