domingo, 19 de setembro de 2010

Gritar...

Sinto os sonhos perdidos 
apetece fugir...
vontade correr para ti
e poder simplesmente abraçar 
e ser  retribuída... 
Sem perguntas apenas sentir o teu peito 
Junto do meu ...
Não posso estar mais tempo assim 
e levanto-me...
Não dá para estar mais tempo sentada.
Existe algo...
Algo bem lá no fundo 
Que não me deixa estar sossegada 
Só me apetece GRITAR
Gritar até não poder mais 
Apetece partir tudo 
Com vontade de desaparecer 
Esta dor  no peito não me deixa em paz
Sinto-me sufocar com este nó que tenho no peito 
Vontade de GRITAR 
Neste momento não posso fazer nem uma coisa nem outra 
tenho de parecer tranquila, calma, serena 
Mas a minha vontade é explodir
Continuo aqui sempre 
Com esta vontade de Gritar 
Até quando !!!




2 comentários:

Joninho Beibe disse...

Aproveita para Gritar sempre que o desejo for enorme, não vale a pena guardar até mais não aguentares... No meu peito te guardo o tempo todo...

Kate disse...

Simplesmente adorei a sua forma de expressar o que sente.
Por vezes também me sinto assim, e talvez por isso sou sensível ao seu desespero de nao poder deixar cair a máscara e gritar até nao não poder mais.

kate