terça-feira, 14 de setembro de 2010

"you don´t see me "

Este é o lugar onde eu me sento
Esta é a parte onde
Eu te amo demais
É isto tão duro quando ele ganha
Porque eu estou a ficar cansada
De fingir que sou resistente
Estou aqui se tu me quiseres
Eu sou tua, podes me prender
Eu estou vazia e dolorida
Aos tombos e partida
Porque tu não me vês
E tu não precisas de mim
E tu não me amas
A maneira como eu gostaria
Do jeito que eu sei que poderias

Eu sonho com mundos
Onde tu me entendes
E eu sonho
Milhões de noites sem dormir
Eu sonho com fogo quando
Me  tocas na  minha mão
Mas ele vira fumo
Quando eu acender a luz
Estou sem palavras e desbotada
É muito complicado
É assim que o livro termina,
Nada além de bons amigos

Porque tu não me vês
E você não precisa de mim
E você não me ama
A maneira como eu gostaria

Este é o lugar no meu coração
Este é o lugar onde
Eu estou caindo aos pedaços
Isto não é apenas onde nos conhecemos
E é esta a última oportunidade
Eu nunca vou conseguir
Eu queria só
Em vez de só apenas
Ver através do cristal
Ser suficiente para ti

Porque tu não me vês
E tu não precisas de mim
E tu não me amas
Da maneira como eu gostaria

Porque tu  não me vês
E  não precisas de mim
E tu não me amas
A maneira como eu gostaria
Do jeito que eu sei que poderias

Nenhum comentário: