quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje...


Vontade de correr estradas sem fim 
Sem tempo para chegar a lado nenhum 
Deixo-me ir... somente...
Tu estás presente no meu pensamento,
no sangue que corre em mim bem forte nas veias...
Digo que és especial para mim...
Preciso tanto de dizer...
Sinto-te em mim...
Existem sempre pessoas que nos marcam profundamente...
Pessoas que nos fazem felizes só por existirem...
Tu és essa pessoa...
Tenho medo...
Que me esqueças...
Sei que fica em mim sempre o que de melhor soubemos dar,
Partilhar, sentir ...
És a luz que me ilumina, nas trevas que me rodeiam,
nos medos que me sufocam...
Como conseguirei um dia mostrar-te 
Que és...
A parte mais doce que existe em mim.
Só tu me fazes esquecer toda a tormenta,
que é a minha vida...

(È simplesmente, puramente o que sinto HOJE...)

Nenhum comentário: