domingo, 1 de março de 2009

pensamentos ,,,


Comecei uma dieta, cortei a bebida e as comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas. (Joe E. Lewis)

O grande consolo das velhas anedotas são os recém-nascidos. (Mário Quintana)

Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove, não poderão ir para o céu! Lá faz sempre tempo bom. (Mário Quintana)

A semelhança entre o entregador de pizza e o ginecologista é que os dois sentem o cheiro mas não podem comer. Mais vale um galo no terreiro do que dois na testa. (Barão de Itararé)

Ao ver uma luz no fim do túnel certifique-se de que não é o comboio.

Família é como varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida. (Jean Paul Sartre)

Ninguém é insubstituível. O cemitério está cheio de insubstituíveis!

Visitas sempre dão prazer. Se não na chegada, ao menos na saída.

Por causa da pressa é que a mosca nasceu sem osso.

Somos todos um pouco loucos, excepto tu e eu; e, mesmo assim, tenho certas dúvidas a teu respeito.

O primeiro homem que deu um nó numa gravata, fê-lo para se lembrar de alguma coisa. No entanto, ainda hoje estamos para saber o que era.

O cérebro é o meu segundo órgão favorito.(Woody Allen)

Quando eu era criança, meu pai descobriu que eu era masoquista. Aí ele passou a me bater todos os dias para ver se eu parava com aquilo. (Woody Allen)

Eu quero morrer em paz, durante o sono, como meu avô, e não gritando aterrorizado, como seus passageiros.

Se tamanho fosse documento, o elefante era dono do circo.

Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Perigo não é um cavalo na pista, mas um burro na direcção.

Se barba impusesse respeito,o bode não teria cornos.

alguém o disse e eu concordo ...

Um comentário:

Unknown disse...

pois é :) a brincar a brincar la se vao dizendo as verdades eheheh gostei da do BODE ahahahah bjs