quarta-feira, 11 de março de 2009

Tenho-te dito???


Tenho-te dito ultimamente o quanto te amo, ou
o quanto um simples sorriso teu consegue
derreter o meu coração?

Tenho mencionado recentemente que as tuas palavras,
sussurradas nos meus ouvidos, podem falar fundo,
bem dentro da minha alma,e que eles podem ainda aquecer-me
em momentos em que estamos longe um do outro?

Tenho-te dito em qualquer dia dos últimos tempos
como eu me sentiria sem os teus braços me
envolvendo, ou como a minha vida seria
vazia sem te ter por perto?

Tenho falado nos últimos tempos o quanto és
importante na minha vida e como agradeço
por fazeres parte dela e por deixares-me
fazer parte da tua?

Alguma vez já te disse como fiquei, muitas vezes,
olhando o teu rosto delicado enquanto dormias, e
a terna fascinação que senti ao observa-te
no delicioso e prolongado silêncio?

Se não tenho dito tudo isto ultimamente, é porque
não consigo achar palavras adequadas para
expressar um amor tão lindo, tão
próximo e tão profundo!

Mas, podes sempre ter a certeza de uma coisa...
Amo-te muito mais do que ontem muito menos do que amanha...

Nenhum comentário: