domingo, 8 de março de 2009

Pesadelos...


Pesadelos!
Eu não quero mais pesadelos...
Aquele peso no coração
Sempre que acordo,
arde,
fere,
arranca lágrimas...
Já não quero sentir isso,
já não aguento o medo dos pesadelos...
Que só eu sei,
Que só eu senti...
Raiva,
Angústia,
Tristeza...
Ninguém sabe o que é sentir o que eu sinto...
Ninguém tem o medo de coisas que acontecem...
é pior do que de coisas que não existem...
Ninguém sabe...
Exceto...
Exceto meu anjo...
Sim, sim...
Eu tenho um anjo...
Um anjo lindo,
Que me protege,
Que me abraça,
Que me deixa segura,
Que faz o meu coração saltar de alegria...
Sim...
Por esse anjo eu sou capaz...
Por esse anjo tudo vale a pena...
Os seus olhos escondem a pureza de sua alma...
Os seus olhos penetram meu ser,
e engolem
meus medos,
minhas angústias,
pesadelos,
inseguranças
e transforma tudo em alegria,
tudo em felicidade,
sonhos,
contos de fadas...
AMOR...
Ah anjo...
Há se soubesses como
eu preciso de ti...
Há se soubesses como
Tu me fazes feliz...
Há se soubesses como
eu te amo...
Anjo da guarda,
Anjo do amor...
Obrigada por existires...
Obrigada por transformares as minhas noites frias
em sonhos reais...

Nenhum comentário: