terça-feira, 21 de julho de 2009

Não me sinto bem ...

Não me sinto bem
Na minha própria pele
Quando me julgo
Diante da imagem que fazes de mim.

Só me apetece fazer-te parar
Gritar, espernear, chorar
Ser criança outra vez
E saber lutar.


Muitas vezes tens razão
Mas não paras de falar sempre no mesmo
Tens uma ideia qualquer
uma desconfiança brutal
Sem compreenderes
Que o que passou já lá vai
E vivemos no presente.


Somos todos iguais
Sim, somos todos iguais!
Nem sempre me compreendes
Só porque tens as tuas ideias
Soltas essas palavras
Como pedras num charco.


Por força decido
Fica com as tuas ideias
Envolve-te nelas
mas deixa-me viver
E ser feliz contigo .

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Apenas para fazer-te feliz, interessando-me imensamente poder ver-te no céu de felicidade...