terça-feira, 14 de julho de 2009

Tu completas-me...

Sempre que o tempo estremece,
e nos encontramos na pausa de um beijo,
sinto que te amo mais calmamente,
do que os ponteiros da memória.
Tenho lembranças do tempo em que sonhava contigo,
No meu rosto existe uma só fala,meu nome é um livro aberto
para ser percorrido sílaba a sílaba, na tua boca.

Um jardim quer-se inteiro.


É por isso que
a pétala pede um chão,
uma vida e uma sombra.

Contigo sinto-me plenamente inteira,
sem pedaço nenhum em falta,
obrigada a ti por me preencheres.

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

O nosso complemento é o que sentimos um pelo o outro, sendo que o nosso amor, é algo mais que isso mesmo e fará parte de nós, mesmo quando a vida não nos sorri... Por isso o nosso sorriso está sempre ali, presente no nosso amor, e no nosso complemento, como sempre disse, EU SOU TU E TU ÉS EU!!!