quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Acordar ...


Nem toda a gente tem um "bom " acordar ,uns acordam bem dispostos, outro nem por isso
quando saio de casa cedo e vou pela rua a maioria das pessoas anda na rua com cara de poucos amigos ... mesmo aqueles k tem muitos :)
e pk??? será k é por se terem levantado cedo vamos acreditar k sim ... eu sou o contrario !!
sou diferente acordo sempre a rir ,talvez pk penso k DEUS me deu mais um dia para viver ,e posso aproveitar este dia sempre como se fosse o ultimo ,acredito nisso e é o k penso todos os dias ao acordar,agradeço sempre ao meu ANJO por me ter guardado no sono e não me ter deixado ir...
acordo com um sorriso esteja chuva ou sol ,frio ou calor ...
digamos k na rua ando sempre a sorrir ,primeiro pk as pessoas k passam por mim não tem culpa se estou mal disposta ou não e já chega a cara delas de "poucos amigos "não preciso mostrar a minha também até pk tenho poucos sim... mas os melhores do mundo ...
digo sempre BOM DIA !!! até ao gato ou ao cão ...deve ser pela minha educação, será!?
Se existe coisa k detesto é dizer bom dia a alguém e do outro lado não ter resposta ...penso sempre k falta de educação ...então é ou deve ser a minha educação ... agradeço então aos meus pais pela educação k me deram ;)

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Ora aqui está alguém que é educado, neste caso, educada, mas será que tens a certeza que vives no pais certo??? lol...