sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Poder do amor!!!


Não me deixo ir abaixo com facilidade mas sempre k lá vou,desco ao maximo e o levantar é muito mais dificil...
Quem somos nós para criticar atitudes,se ainda estamos na mesma estrada de luta...
Não procuremos nos outros aquilo k não estamos em condições de oferecer ...
Que amor é esse ,tão reclamado k nos leva a descriminar qualquer "desgraçado"?!!?
O ser humano tem ao seu dispor o meio de se transformar de progredir ou regredir...
Tudo seria diferente se cada um se preocupasse com a sua vida e a tentasse melhorar ...
Mas todo o ser humano aprende atraves da dor!
A dor é a chave mestra das nossas vidas,k nos faz seguir caminho e chamar á razão contradições da nossa vida ...
Bastaria o amor para resolver todos os problemas ...
Estou a erguer e venha quem vier k me leve ao fundo não vai conseguir por mais vezes k me faça, descer mais forte eu me levanto ...
tudo na minha vida é feito atraves do amor e tenho até pena das pessoas pobres de espirito k não tem vida propria e não sabem ser felizes ...
Deixo que a vida ,o decorrer do tempo ensine a essas pobres almas o poder do AMOR:)

Nenhum comentário: