domingo, 16 de novembro de 2008

Só me apetece chorar !!!


(...)Sinto-me perdida e não consigo encontrar a saída ou o caminho correcto, a minha vida parece um labirinto ás escuras, tomo caminhos que não têm saída. Grito e Choro, mesmo assim não consigo resolver-me, tento reagir a ela, mas não consigo, está se a tornar mais forte que eu. Fiquei encurralada, grito a pedir ajuda, mas ninguém me ouve, é como se grita-se e a voz não saísse. Continuo á procura do caminho correcto, a luz que indica a saída do labirinto ou desisto e deixo que me vença? Não sou de desistir, mas pela primeira vez, eu não consigo encontrar a solução, pois não sei o que procuro, olho para a vida e ela não me diz nada, é como se não conhece-se nada dela. Todo o meu corpo treme de frio, as lágrimas começam a doer, já não sinto as mãos e o meu coração está em branco. Choro, porquê? Por mais estúpida que seja, não sei, a minha cabeça, parece que arrebenta de tanto doer. Só me apetece rasgar tudo o que vejo, mas não há forças, preciso de ti, onde estás? Onde posso te encontrar? São perguntas onde não existem respostas. Luto por algo que não existe, como é possível, luto contra mim própria, tenho que conseguir vencer me, não suporto esta solidão, é como se nada existe-se á minha volta, tento sorrir, mas ao mesmo tempo só me apetece chorar.(...)

Nenhum comentário: