quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Filhos !!!



(...)Meu filho és minha luz ,
minha vontade e sede de viver
não á nada mais k me conduz,
Meu filho és o meu ser
a paz k procuro em mim
meu amor,minha vida,
és tudo por quanto luto(...)

Filhos são pedaços de nós!!!
não tem culpa de ter nascido ,não pediram para vir ao mundo!!!
pk os fazem sofrer ,pk os usam para todo o tipo de jogos??
Serei eu k estou mal ou ninguém hoje em dia dá valor aos filhos !?
tenho-me deparado com situação de pais k nunca pensei pudesse haver gente tão ... nem sei descriminar.
Tenho encontrado "historias"desumanas ,difíceis de compreender e acima de tudo arrepiantes
estarei eu errada ??
pk é k as crianças continuam a pagar com os erros dos pais ??
depois da separação dos casais os filhos já não contam é como se deixassem de existir ,será k ninguém entende k com a separação são elas k sofrem mais?! já ninguém mais dá valor a um filho ??a serio fico sem palavras e é só interrogações na minha cabeça como é k alguém consegue desistir assim de um pedaço de nós ...
estou desiludida :(

Nenhum comentário: