quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Preciso de espaço !!!


pk é k a maioria das pessoas não sabe dar espaço?!
não tem noção de k quando uma pessoa diz estou mal ,quero ficar só ...
acho k ao dizer isso estamos a usar a expressão errada pk quando mais depressa se fala ,mais as pessoas insistem e colam a nós feito lapa ...
ás vezes fico com a sensação k falo outra língua ,ou estou a falar e ninguém me consegue ouvir k raiva ...
gostava de conseguir um dia k fosse ter paz ...um bocadinho só de sossego ,tenho sempre a mania k resolvo tudo k os problemas dos outros consigo resolver fácil ,já no k toca aos meus problemas não tenho tempo ... não me dão tempo ...será k por uma vez alguém vai pensar em mim para me ajudar e não para pedir k eu ajude ??
só peço PAZ :(

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Depois de ler, percebo o que sentes, percebo o que é isso, estou aqui, ou ai, onde quiseres, no momento que necessitares, sempre que for preciso, bastanto para isso chamar, não quero os meus problemas, quero apenas mostrar-te a solução para os teus. Beijos e podes sempre contar com o chato oficial.