quarta-feira, 8 de abril de 2009

Até á eternidade ...


Eu sabia que tu existias...
Os astros diziam...eu sentia!
O vento trouxe-me os murmúrios da tua alma...
Trouxe-me o perfume do teu corpo.
Quando olhava a lua, ela sorria com o teu sorriso,
Ela murmurava-me os teus suspiros...
Observava as estrelas e via o teu brilho!
Ouvia-te no bater das ondas
Os meus olhos viam-te mesmo quando não estavas lá
Sentia os teus braços envolverem-me
Com a suavidade do teus carinhos...
Ah como eu te procurei....
Neste infinito onde se encontram os nossos mistérios!
Agora entendi os enigmas do tempo!
Caminhei, calmamente com os meus desejos,
Vi que me esperavas sentado no lugar onde ousavas sonhar comigo...
Onde esperavas ver cumprida
A profecia do nosso destino.
Encontrei-te,
Reconheci-te,
Amar-te-ei para sempre até à ETERNIDADE!

Nenhum comentário: