quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sono...

Queria ir dormir, mas o sono não me prendeu nos seus braços e eu fiquei triste e sem vontade de lhe pedir que viesse...
No céu,estão agora as estrelas...
lindas e distantes...
No ar há uma brisa quase desesperada que me destapa os ombros e me rouba a sensação de abraço e de carinho...
Sento-me num canto qualquer do espaço e não me importa se é um rio que corre aqui ao lado ou se é só chão...
Não consigo sentir se a relva está macia ou se é deserto o que me envolve.
Eu ouço o esvoaçar das aves,mas não sei onde estão e sei o aroma das flores mas não procuro a luz que lhes abre as pétalas.
Hoje fico aqui apenas parada e busco na minha alma o teu calor...
Não sei o destino, mas sei que me levará a ti...
Na palma das mãos vejo as linhas...
São vincos fortes que me cortam a pele e grava um M profundo como destino...
Desperta-me,vindo do longe,o gargalhar das crianças que passam na rua...
Estou só,mas não corro perigo...
Acendo a lareira para te sentir mais perto...
Começo a olhar a noite agora através das chamas...
Sinto a tua presença e aguardo o espreguiçar da lua no alto do céu....
Admiro-lhe a delicadeza no estender dos seus braços a quem lhe sorri...
Sei que não preciso sequer pedir-lhe que me embale para que me aconchegue e me cubra de ternuras...
É assim,a Lua!
Não resiste a iluminar ,a trocar uma carícia com alguém que encontre só...
Começam-me a descer as pálpebras e a entrar em mim os primeiros raios dos sonhos que escolhi para esta noite...
Não te demores, sem ti não poderei sonhar

Nenhum comentário: