quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sinto falta ....



Ocupo os dias com mil imagens que quero gravar na memoria...
Quando me deito, percebo porque e que só em Português existe a palavra saudade...
Tenho comigo os olhos e a alma, mas sinto o meu coração,apertado!Sinto a falta...
De poder sentar-me,poder escrever tudo o que me vai na alma ...
Sinto falta da família,dos amigos,dos amigos sem voz,nem rosto,mas sempre presentes nas sombras...
Sinto a falta de um gostar doce e tranquilo que chegou sem avisar...
Sinto a falta do café,das esplanadas,das saídas nocturnas, das conversas sem nexo, dos risos partilhados na mesma língua...
Sinto a falta do azul do céu,das cores do por do sol,dos verdes profundos...
Sinto a falta dos sabores e dos odores...
Sinto a falta...
Mas se disser que sinto uma saudade a apertar devagar, fica tudo dito...

Nenhum comentário: