quarta-feira, 22 de abril de 2009

ESPERANDO ...


Sinto todos os dias
que posso ser alguém melhor,
Sinto em cada amanhecer
o desejo de lutar,as forças,
essas não me falham,
pensado no que já fui,
fico parada no tempo
querendo reagir,mais rápido
sentido que o tempo me foge .
Dia após dia
a auto estima volta ,
encontro o meu riso aberto
o meu sorriso sem ser forçado
continuo a confiar,
e a sentir-me eu mesma
num corpo que é o meu,
na sombra que criei do meu próprio ser.
Chega o momento em que sinto que
consigo sentir-me bem.
Possuo uma alma alegre,
Dentro deste corpo que é só teu
Quem sabe um dia...
vais poder ver
e sorrir,rir,dar gargalhadas,
e voltar a acreditar que me fazes feliz.
A ti sim, que me proteges,
agradeço tudo o que me dás
e esperando impaciente
o dia em que te farei feliz também...

Nenhum comentário: