sábado, 2 de maio de 2009

Assusta-me...

Às vezes tenho medo.
Medo do desconhecido e de tudo o que isso envolve...
Fico tremendamente assustada com a hipótese de perder tudo o que tenho hoje no dia de amanha.
A possibilidade de estar a viver num estado apaixonante e entusiasmante feliz e de repente tudo cair por terra e me sentir novamente perdida e sem rumo.
Assusta-me sempre que penso que não é possível manter todas as pessoas que gosto perto de mim, mantendo a mesma intensidade, as mesmas vivências, os mesmos momentos. Custa-me ter de admitir que tudo é de tal forma mutável que, por vezes, vejo-me obrigada a optar por pessoas, sem o querer fazer."Não entendo o porquê da incapacidade que existe em manter tudo em meu redor controlado...as situações...as pessoas...tudo o que me realiza... Não aceito esta impotência em, não só, não ser capaz de tudo para mim, como para as pessoas de quem gosto.No entanto, apesar de todos estes confrontos, prefiro suster-me nos ideais de que para alcançarmos o bom da vida temos de passar pelas coisas más...mesmo que esta máxima pareça utópica...pois se não tivesse passado por algumas situações menos boas nunca saberia dar o valor ao que tenho hoje e ao que posso vir a ter e viver futuramente.

Nenhum comentário: