quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sou assim...

É, assim.
Eu vou...
respiro fundo...
Deito água no rosto...
Encho o peito de coragem e se não tiver,
Arranjo não sei de onde e continuo...
Eu gostava, juro que eu gostava, gostava muito...
Poder fechar os olhos e simplesmente acreditar...
Assim como eu fazia quando tinha, sei lá, oito anos...
Acreditar que a vida faz sentido, que é lógica, que é boa...
Acreditar que as coisas dão certo no fim .
Mas neste mundo, este aqui, que eu toco com as mãos, é muito mais confuso do que isso.
Existem estradas muito mais tortas, muito mais!!!
Coisas que vêm e vão, que nem sempre são aquelas que deveriam ir e vir...
Difícil!?
A vida é boa, sim.
O mundo também, às vezes.
E eu sou feliz, mas também sou complicada, sou difícil de entender e manusear.
Caramba!!!
Porque foi que quando eu saí do ovo não me deram um manual de instruções!?
Ah! Já sei!!!
Eu não ia ler mesmo.
Porque essa sou eu.
Sou mesmo assim .

Nenhum comentário: