quarta-feira, 13 de maio de 2009

Falta algo...

Lá fora chove.
Parece que o mundo chora...
"Melancolia" de um dia de chuva...
Faz-me recordar coisas, saber que o turbilhão monótono da vida,no fundo,vale a pena em momentos tranquilos como o de ouvir a chuva.
A chuva faz lembrar no seu bater uma melodia,que nos assenta os pés na terra de uma forma triste e suave...
Alguém faz falta...
Alguém não está...
Ainda falta tanto para que os sonhos se tornem realidade...
Para que eu deixe de viver a melancolia e acredite que o que tenho é um amor"real"...
Enquanto ouço a chuva...
Falta alguém...
Falta algo que me preencha o vazio ...
Alguém que me arranque de vez a alma da tristeza...
Alguém que te ajude a provar-me que as ilusões podem vir a ser reais ...
Como tu ,alguém que torne ainda mais a doce carícia dos meus sonhos verdadeira...
Alguém que me continue a fazer acreditar na verdade dos sonhos!
Milhares de sonhos habitam em mim, mas quando vou ter a certeza de que eles se vão realizar ? Tenho alguém que cuide de mim...
alguém que os torna autênticos...
alguém que me faz sentir alguém...
alguém que me prova que a amargura não vale a pena...
mas falta algo que o consiga sustentar e provar depressa!

Nenhum comentário: