sábado, 30 de maio de 2009

Quase!!!

Quase que consigo sentir a tua respiração junto ao meu pescoço...
Quase que chego lá,ao momento do quase êxtase,quando amas as minhas palavras,sem eu sequer falar ...
Quase que tenho vontade de te agarrar e sentir o teu cheiro,daqueles que duram um dia inteiro...
Quase que te peço um beijo para ficar com o teu sabor,
Para quase me derreter na tua boca....
Quase que acordo quando te sonho,mas quase é sempre mais além...
Nesse lugar quase despido onde guardo o teu sopro...
Quase sempre ficas em mim como se tivesses nascido cá dentro...
Guardo-te em mim um espaço,o teu canto de descanso quase feliz...
E tu quase que vens...

(Estas frases feitas a pensar em quem quase me ama e dedicado a alguém que tropeça constantemente no ‘quase’ e gosta disso.Isto quase parece um texto ...Ou quase.)

Nenhum comentário: