sábado, 2 de maio de 2009

Junto ao mar ...

O meu sonho...
Dormir contigo uma noite inteira junto ao mar, numa ilha.
Selvagem e doce entre o prazer e o sono, entre o fogo e a água.
Mais tarde nossos sonos se unem no alto e nossas almas se tocam.
Talvez teu sono se separe do meu e pelo mar escuro me procure como antes, quando nem existias,quando nem te conhecia mas sempre naveguei a teu lado e os teus olhos sempre buscavam o que agora - amor,ternura paixão e paz - te dou, porque tu és aquele que só esperava ter em minha vida.
Dormi junto contigo a noite inteira, enquanto a escura terra gira com vivos e com mortos, de repente desperto e no meio da sombra os teus braços rodeia minha cintura. Nem a noite nem o sonho puderam separar-nos.
Dormi contigo, amor, despertei, e a tua boca saída de teu sono me deu o sabor da terra,de água-marinha, de algas, de tua íntima vida, e recebi o teu beijo molhado pela manhã como se me chegasse do mar que nos rodeia.

Nenhum comentário: