sexta-feira, 15 de maio de 2009

Entrego-te ...


O nosso Amor é Único
Selado e comprovado
Sinto uma brisa calma
Sinto em mim
A nossa magia
Criada e construída por tantas coisas
Grandes e pequenos momentos
presos por emoções
Lágrimas e confirmações
Valores infinitos
Laços Verdadeiros
Equações resultantes
De movimentos de telepatia
Sempre mais
Em cada dia
Revelas-te único
Muito acima
De qualquer insignificante maioria
Sinto-te em mim sempre
Em qualquer momento
Presente
Irredutível
Consistente
Em plena sintonia
Amo-te tanto tanto
Sinto-me total
Sinto este sentimento brutal
Por receber em mim
Teu Amor pleno e completo
Incomparável
Incontornável
Indomável
Pois aconteces assim
Desmesuradamente
Em Mim
Apesar de tudo
De todas as nossas Caminhadas
Das curvas e estradas percorridas
De todas as paisagens
Contempladas e assistidas
Dedico-te a Minha Vida
Ofereço-te cada Palavra dita
Ofereço-te cada Palavra perdida
Ofereço-te cada vitória conseguida
Abraço-te para sempre
Beijo-te eternamente
Até que
O Coração e a Alma
Me doa simplesmente
Só tu me mostras
O único sabor
O verdadeiro e especial
Sublime Amor
Nem que o mundo acabe
Nem que a minha vida se esfume
Nem que a vida na Terra
Se extermine
Entrego-te o Meu Corpo
Entrego-te a Minha Alma
Para todo o Sempre
A ti entrego-te
A existência
O registo
E a história
De toda a minha vida ...

Nenhum comentário: