sexta-feira, 1 de maio de 2009

TU és EU

Hoje quero escrever-te.
Contar-te coisas que não posso esconder-te porque me queimam demais a alma.
Agora necessito que saibas que te amo.
Sinto em ti a minha falta e quero passar minhas mãos em teu rosto e moldar o meu corpo em ti...
Adoro acordar de manha, banhada por um sorriso teu, sentir as tuas mãos, alimentar-me dos teus beijos...
Obrigada, amor, pelas palavras que inventas por achares que as que existem são poucas para dizeres o quanto adoras estar comigo.
Agradeço-te pela ternura que vem de ti ...
Agradeço-te por me amares apenas como eu sou!
Só para ti tenho as mãos cheias de carinhos e beijos simples e plenos de mim!
Agradeço-te por tudo e por nada ...
Como só tu tens a melhor definição sobre o que sentimos...
TU és EU e EU sou TU ...

Nenhum comentário: