domingo, 31 de maio de 2009

Sem titulo...

chega-te a mim...
Senta aqui ao meu lado que vou escrever para ti ...
Será uma escrita qualquer sem título
onde encontrarás a essência de tudo o que sinto...

Vem... chega aqui
Largarei sobre a tua pele as letras da minha escrita
deixando cair dos meus dedos
com aroma de quem tem medo
de te perder

Existe suor nas lágrimas que transbordam das minhas mãos

Nas mãos que anseiam tocar o teu rosto
num gesto terno de amor
no tempo que dos meus olhos se apague o medo
de te perder

Na minha boca nascem beijos

Estes beijos que querem encher o teu peito de sol
com uma luz suave
que te faça sorrir despido de receios

Minha pele respira numa dimensão fora do tempo
a minha boca saliva-te com saudade
Lá... onde os braços ultrapassam o espaço
e eu te amo no abraço que me pedes em silêncio

xiuuuuuuuu... não fales nada...
conheço de cor das palavras que queremos
mesmo sem dizermos nada...

Fica para sempre aqui comigo...
Assim...

Nenhum comentário: