sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Apenas eu...


sou mesmo assim ...
pk eu tenho garantias e não tenho a pretenção de ser alguém perfeito...
sou como toda a gente ...
sou da especie humana...
sou capaz de errar...
O erro não é falha de carácter...
Errar faz parte da raça Humana...
Eu vivo eu sorrio e eu também aprendo...
Todos temos o conhecimento é incompleto...
Estou sempre á procura de conhecimento,nas horas acordadas e nas horas de sono.
Todos temos um longo caminho a ser percorrido, assim como tu também tens.
Aprendemos as nossas lições pelo caminho.
Será que algum dia atingiremos a Sabedoria!?
sou como sou!
Porque eu sou só eu...
Apenas eu...
Não há ninguém igual a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Ele é tudo que eu sou. Apenas eu.

Nenhum comentário: