quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Por ti avó:(


Choro por amor, choro por amar...
Choro pelo ardor que é o abandonar...
Choro pela dor que é perder alguém que já se tinha perdido há muito...
Choro por não me ter dado conta da felicidade que te daria só por falar contigo...
Choro pela desilusão de te ter desiludido e ter-me prendido num emaranhado de sentimentos e pensamentos sem razão aparente...
Choro por não ter pensado em ti ambição e apenas querer permanecer no passado...
Choro por não ter lutado contra o meu orgulho e não ter te dado um beijo...
Choro por não ter querido dar-me a oportunidade de sorrir a abraçar o teu amor...
Choro por não ter acreditado que tinhas mudado e nunca deixas-te de gostar de mim...
agora que não te tenho comigo, choro pela tua ausência que apenas me dá vontade de me isolar do mundo...
livre para a solidão...
enfeitiçada pelo ódio e comoção...
traída pela raiva e paixão...
abandonada pela mente e coração...
Choro apenas porque choro e porque no choro encontro a força e conforto para resistir aos fantasmas que me atormentam durante o sono...
Choro porque sonho contigo e sei que não há pesadelo maior que sonhar com o que não posso ver mais...
Choro...
Choro...
Choro...
Chorarei até me esgotarem as forças e esquecer a triste realidade que é viver sem ti…
choro por ti avó...
choro por tudo o k devia de te ter dito e não disse ...
choro por o tempo não voltar atrás e não te poder abraçar outra vez...

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Meu amor, a tua avó estará sempre a olhar por ti, e com toda a sua felicidade ela chora de alegria por te lembrares dela, ela sorri de forma muito convincente por saber que o amor que tem por ti, é igual ao que tens por ela... O maior sonho dela é que sejas feliz... E que saibas que olha por ti... Beijos ternurentos...