sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ficar assim!!!


Poderia ficar acordada somente para te ouvir respirar...

... ver o teu sorriso enquanto dormes...

... enquanto te afastas para sonhar...

Poderia passar a vida toda nesta entrega...

Poderia perder-me neste momento para sempre...

Cada momento passado contigo é algo que estimo...

Não quero fechar os olhos...

... nem quero adormecer...

... porque se o fizesse, sentiria a tua falta...

... e eu não quero perder nenhum momento...

Porque mesmo quando sonho contigo...

... continuo a sentir a tua falta...

Deito-me ao teu lado...

... sinto o teu coração bater...

... e pergunto-me em que é que sonhas...

... pergunto-me se é comigo que estás a sonhar...

Depois beijo os teus olhos e agradeço por estarmos juntos...

Quero permanecer aqui contigo eternamente...

Não quero perder nenhum sorriso...

Não quero perder nenhum beijo...

Só quero ficar contigo para sempre...

Assim como estamos agora...

Quero abraçar-te bem apertado...

Sentir o teu coração junto do meu...

E ficar assim para o resto das nossas vidas...

Nenhum comentário: