sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sinto...

Sinto uma tristeza verdadeira ...
Sinto algo que não quero sentir ...
Sinto que me falta algo ...
Sinto que não estou sozinha...
Sinto que preciso de mais...
Sinto que te quero ...
Sinto que te tenho ...
Sinto que estamos juntos para tudo...
Sinto que te amo...
Sinto que me amas...
Sinto...
Sinto...
Sinto...
Sinto tudo o que sinto ...
Sinto o que quero e não quero sentir...
Só de uma coisa sei de certeza é por ti que sinto que sinto :)
Só tu me fazes sentir bem ...
Obrigada meu amor...
Obrigada meu amigo...
Obrigada meu companheiro ...

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Sinto que sentes o que sentes, porque sentes o que sentes e demonstras sempre o que sentes, e mais, ao sentir o que sentes, fazes com que o que eu sinto, não seja um sentimento perdido, e faz com que o sentimento seja sentido da mesma forma que se sente... Eu sinto o que tu sentes, sentindo o mesmo... Tu sentes o que sentes e agradeço o que sentes, por ser o mesmo que eu sinto... Sendo isto apenas o que sinto...