quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

De tudo...


De todas as belezas k existem no mundo,escolho o teu sorriso ...
De todas as estrelas k me encantam no céu ,escolho os teus olhos lindos...
De todos os sabores indescritíveis da vida, escolho os teus beijos ...
De todos os sentimentos mais intensos k posso pedir escolho o teu amor...
Assim,escolho-te a cada dia,a cada instante,como se te encontra-se pela primeira vez...
A cada tristeza lembro-me do teu sorriso ...
A cada solidão lembro a tua presença...
A cada palavra lembro-me de ti...
Tu estás em cada ausência
Estás em cada gesto ...
Em cada amanhecer da minha vida
No silencio dos meus pensamentos
Lembro-me como foi bom te conhecer
Pensa em mim no silencio da noite
Porque eu não preciso nem do silencio da noite para me lembrar de ti ...

Nenhum comentário: