terça-feira, 20 de janeiro de 2009

OBRIGADA:)


Por todas as vezes que estas do meu lado,
Por toda a verdade que me fazes ver,
Por toda a alegria que trazes para a minha vida,
Por tudo de errado que tens tornado correto,
Por todo sonho que tens tornado realidade,
Por todo amor que encontro em ti,
Serei eternamente agradecida.

És a minha força quando eu estou fraca,
És a minha voz quando eu não posso falar,
És os meus olhos quando eu não posso ver.

Só tu vês o melhor que há em mim,
SÓ tu me levantas quando eu não posso alcançar.
Só tu me dás Fé porque acreditas.

Eu sou tudo o que sou porque me amas.
Dás-me asas e me fazes voar,
Seguras a minha mão e eu consigo tocar o céu.

Dizes que nenhuma estrela está fora de alcance,
Contigo do meu lado sinto-me maior,
Eu tenho o teu amor e tenho tudo.
Eu fui abençoada porque sou amada por ti

És a minha inspiração,
Entre as mentiras és a Verdade.
O meu mundo é um mundo melhor por tua causa!

Obrigada meu AMOR por tudo que

me tens presenteado ultimamente.

Obrigada por tudo...

Nenhum comentário: