segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

PRECISO DE TI :)


Preciso de ti para ser completa;
Preciso de ti para me sentir bem;
Preciso de ti como do ar que respiro;
Preciso de ti és o sol k dá a luz aos meus dias;
Preciso de ti mesmo quando tremes ...lol;
Preciso de ti quando estás perto;
Preciso de ti quando não estamos juntos;
Preciso de ti para continuar cá;
Preciso de ti para realizar todos os meus sonhos ;
Preciso de ti como se de mim sentisse falta ,simplesmente porque tu és parte de mim;
Preciso de ti pelo simples facto de precisar de ti;)
Preciso de ti para ser feliz ...
ME GUSTA TU !!!

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Preciso de ti, simplesmente porque preciso... Preciso de ti, apenas porque sim... Por tudo e por nada, pelo simples e pelo complexo, pelo que me provocas e pelo que me deixas provocar... Apenas preciso de ti, porque te amo... Preciso de ti... SIMPLESMENTE... Me Gusta Tu!!!