sábado, 10 de janeiro de 2009

Me gusta Tu!!!


Pertenço-te além do tempo, além dos sonhos, e muito além do real…
Sou tua…não importa aonde estou, aonde vou, ou mesmo se vou…
Somos verdadeiros amantes de alma,
Nada existe… Nada importa… Somente nossos momentos…
Sou tua pelo que sinto por ti…
Sou tua porque me vejo no teu olhar…
Sou tua pelo prazer que sinto quando estou contigo…
Sou menina e mulher… Sou sonho e realidade… Sou tristeza e alegria… Sou tímida e extrapolada, delicada e atrevida…
Sou igual a tantas outras, perfeita e imperfeita,
Mas quando me tocas, me beijas, me desejas,
Quando tuas mãos modelam meu corpo com mestria
Nesse instante, transformo-me, largo os escudos, deixo a minha essência brotar
Não preciso mais ser definida como uma ou outra, sou apenas eu…
E tu és o único capaz de me ver assim, totalmente nua, de alma transparente…
Só tu meu amor, meu homem, meu amigo, meu tudo…
Dizer que te admiro e gosto de ti é muito pouco,
Nosso amor já está escrito no infinito.
ME GUSTAS TU !!!

Um comentário:

Joninho Beibe disse...

Apenas vejo o que realmente és... O que realmente mostras ser, muitas vezes não é o teu ser, pois tens medo de mostrar a tua perfeição dentro da imperfeição... Amo-te pelo que és, pelo que sentes, pelo que mostras sentir, pela maneira como olhas, como me tocas, por tudo e por nada... Apenas porque me completas, és o meu sonho, és o meu paraiso... O infinito, já não chega para preencher o nosso amor... E principalmente consegues mostrar-me o que é amar... O que se faz e o que se sente... O meu amor por ti, não tem definição e como tu propria me ensinaste, não te amo minimamente, mas sim infinitamente... Me gusta TU!!!