sábado, 3 de janeiro de 2009

para quem se sentir :P


Das pessoas que vivem a vida a usar os outros, a fazer mal aos outros.
Tenho pena porque são pessoas vazias por dentro e falsas por fora.
São essas que vão contaminando os outros.
Conseguem transformar o bom no mau.
Pessoas dessas não fazem falta no mundo... quer dizer, se calhar fazem para que se veja bem o valor dos que se distinguem deles pela positiva.
Mas não, esses tais que usam e abusam dos outros, vivem a vida como santos, pisam tudo e todos e são venerados por muitos que se deixam fascinar pela falsidade óbvia que se destaca a cada palavra ou atitude tomada.
Em último caso, serão tão culpados como eles os tais que se deixam fascinar... mais que não seja porque só assim eles conseguem fazer o que fazem, transformando-se muitas vezes as vitimas em cúmplices pois a merda para ser feita como deve ser não chega haver o cu, é preciso também que haja a sanita...
Tenho pena de quem vive a vida assim e se convence que isso é que é aproveitar a vida.
São pessoas desprovidos de conteúdo e sem valor.
Quem pensa que viver bem a vida é usufruir de um bem estar pessoal, usurpando o bem estar de outros, não sabe o que é merecer a vida. Quem pisa os outros sem sequer pensar no mal que está a fazer, não sabe o que é ser pisado.
Tenho pena de ter pena dessas pessoas.
Preferia poder afirmar que me são indiferentes a todos os níveis.
Mas não, não são indiferentes e irrita-me saber que há pessoas que conseguem ser felizes e sorrir assim.
Não sou melhor que eles, nem pretendo ser.
Apenas sou diferente e gosto disso... isso faz-me feliz e sorrir.(para quem servir a carapusa...lol)

Nenhum comentário: